fbpx

Simule seu Plano

Sou Cliente

Relacionamento com o Cliente

Relacionamento com o

Cliente

A Unimed Noroeste/RS prima por oferecer sempre o melhor para seus beneficiários. Pelo Setor de Relacionamento com o Cliente, busca estabelecer vínculo, esclarecendo dúvidas sobre a utilização de produtos e serviços.

Serviços

  • Emissão de 2ª via de contrato, cartão e boleto bancário.
  • Reajuste contratual e por faixa etária.
  • Fornecimento de demonstrativo para declaração de Imposto de Renda.
  • Carência contratual.
  • Cobertura contratual.
  • Cancelamento de plano, exclusão de dependentes e/ou produtos.
    Atualização cadastral.
  • Agenda médica (este serviço proporciona auxílio ao beneficiário no agendamento da consulta médica, buscando atender a expectativa do cliente no tempo previsto).
  • Solicitações, sugestões e/ou reclamações.

Atendimento Relacionamento com o Cliente

  • Segunda a sexta-feira: 7h30 às 12h – 13h às 18h
  • Endereço: Rua Siqueira Couto, 93 (sala 301) – Ijuí/RS
  • E-mail: relacionamento@unimednoroesters.com.br
  • Telefone: (55) 3331-9700 ou 0800-644-2045 – opção 2
  • WhatsApp: (55) 3331-9700 – opção 2

Fale conosco

Fale com nossa

Ouvidoria

A Unimed Noroeste/RS acredita que estar próxima também é uma forma de cuidar de seus beneficiários, apostando no diálogo e na troca de ideias. 

Se você não se satisfez com a solução do nosso time de Relacionamento com o Cliente, tem à disposição a Ouvidoria. Para acessar este canal de atendimento, clique no botão abaixo.

O Que você procura?

Busca