Sou Cliente
Relacionamento com o Cliente
Relacionamento com o
Cliente
A Unimed Noroeste/RS prima por oferecer sempre o melhor para seus beneficiários. Pelo Setor de Relacionamento com o Cliente, busca estabelecer vínculo, esclarecendo dúvidas sobre a utilização de produtos e serviços.
Serviços
- Emissão de 2ª via de contrato, cartão e boleto bancário.
- Reajuste contratual e por faixa etária.
- Fornecimento de demonstrativo para declaração de Imposto de Renda.
- Carência contratual.
- Cobertura contratual.
- Cancelamento de plano, exclusão de dependentes e/ou produtos.
Atualização cadastral. - Agenda médica (este serviço proporciona auxílio ao beneficiário no agendamento da consulta médica, buscando atender a expectativa do cliente no tempo previsto).
- Solicitações, sugestões e/ou reclamações.
Atendimento Relacionamento com o Cliente
- Segunda a sexta-feira: 7h30 às 12h – 13h às 18h
- Endereço: Rua Siqueira Couto, 93 (sala 101) – Ijuí/RS
- E-mail: relacionamento@unimednoroesters.com.br
- Telefone: (55) 3331-9700 ou 0800-644-2045
- WhatsApp: (55) 3331-9700
Fale conosco
Fale com nossa
Ouvidoria
A Unimed Noroeste/RS acredita que estar próxima também é uma forma de cuidar de seus beneficiários, apostando no diálogo e na troca de ideias.
Se você não se satisfez com a solução do nosso time de Relacionamento com o Cliente, tem à disposição a Ouvidoria. Para acessar este canal de atendimento, clique no botão abaixo.