fbpx

Pronto Atendimento do Hospital Unimed adota novo padrão para identificação de atendimentos

Buscando qualificar o atendimento e orientar os pacientes que utilizam o Pronto Atendimento, o Hospital Unimed Noroeste/RS implementou novo modelo de identificação dos atendimentos. A nova proposta começou a ser utilizada na tarde desta quarta-feira, 26.

Este novo padrão foi elaborado para orientar os pacientes quanto aos diferentes serviços realizados no local. Após abertura de boletim de atendimento no Pronto Atendimento, cada beneficiário será identificado com uma pulseira conforme a descrição abaixo:

 

Essa classificação não interfere nos atendimentos de urgência e emergência, que são imediatos. “A nova dinâmica vai facilitar o entendimento dos beneficiários sobre o seu atendimento. O paciente vai poder compreender os diferentes fluxos que temos no Pronto Atendimento do Hospital e assim estará melhor orientado”, observa o diretor técnico do Hospital Unimed Noroeste/RS, médico Marcelo Brum Miron.

Conteúdos

Relacionados

O Que você procura?

Busca

Pesquisar