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Pesquisa visa mensurar satisfação dos beneficiários da Unimed Noroeste/RS

A satisfação dos beneficiários norteia as ações da Unimed Noroeste/RS. Desta forma, a cooperativa vai realizar, nas próximas semanas, Pesquisa de Satisfação com os clientes maiores de 18 anos, principalmente sobre a atenção à saúde recebida, os canais de atendimento e quanto a rede médica e credenciada.

Serão realizadas 600 entrevistas por telefone. Quando necessário, serão agendadas previamente, conforme a disponibilidade dos beneficiários. Qualquer cliente de plano de saúde ofertado pela Unimed Noroeste/RS pode receber o contato, que será realizado pela Zoom Pesquisas. O questionário aplicado é composto por 10 questões padrão conforme o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), com acréscimo de mais alguns questionamentos previamente definidos pela cooperativa.

A Unimed Noroeste/RS reforça que a base legal perante à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei n°. 13.709/2018) é de legítimo interesse da Operadora, com a finalidade de melhorar o atendimento aos clientes. Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre a pesquisa, utilize o telefone 0800 644 2045 – setor de Relacionamento com o Cliente.

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