Para saber a opinião de seus clientes com relação aos serviços prestados pelo Hospital Unimed Noroeste/RS, uma Pesquisa de Satisfação será realizada nos meses de dezembro e janeiro. O estudo está sendo executado pela Zoom Pesquisas, empresa contratada pela Unimed Noroeste/RS, a qual será responsável pelo contato por telefone com os clientes, por meio de ligação gravada.
Será entrevistado um percentual dos usuários cadastrados, escolhidos de forma aleatória mediante sorteio. Os pesquisadores não irão solicitar dados pessoais sensíveis, nem de cartões ou senhas, garantindo segurança e sigilo na metodologia de análise. As questões contemplam a avaliação dos clientes quanto a cordialidade dos funcionários, tempo de espera e conforto das instalações. “As informações coletadas irão nos ajudar a mapear oportunidades de melhorias, com base no que pensam nossos clientes a partir da experiência com os serviços que utilizaram no Hospital Unimed”, explica o diretor de Serviços Próprios da cooperativa, médico Marcelo Garzella.
A Unimed Noroeste/RS reforça que a base legal perante à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei n°. 13.709/2018) é a de legítimo interesse da Operadora, com a finalidade de melhorar o atendimento aos clientes. Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre a pesquisa, a Unimed Noroeste/RS disponibiliza o telefone 0800 644 2045 – setor de Relacionamento com o Cliente.
Referência nacional: parceria entre Laboratório Unimed e Grupo Pardini/Fleury é reconhecida com placa comemorativa
O Laboratório de Análises Clínicas da Unimed Noroeste/RS é parceiro Unique do Lab-to-Lab Pardini/Fleury, referências nacionais em medicina diagnóstica. Recentemente, por compartilhar dos mesmos valores