Unimed
Informações Regulatórias
Atenção!
A Pesquisa de Satisfação será aplicada no mês de novembro.
Beneficiário, fique atento às ligações que ocorrerão durante o mês de novembro. Os questionamentos acontecerão através de ligação telefônica e será solicitada apenas a confirmação do nome do cliente. Não será exigido nenhum dado pessoal, como dados de cartões ou senhas.
Participe! A partir do resultado, ocorrerá a identificação dos pontos fortes e de melhorias, estabelecendo mais aproximação com o cliente Unimed.
A pesquisa será aplicada pela empresa Zoom Agência de Pesquisas.

Resultado da Pesquisa de
Satisfação
A Unimed Noroeste/RS desenvolve a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Pesquisa de Satisfação 2024
A Pesquisa foi executada de 16/12/2024 a 23/01/2025 através da empresa Zoom Agência de Pesquisas.
Pesquisa de Satisfação 2023
A Pesquisa foi executada de 06/12/2023 a 29/01/2024 através da empresa Zoom Agência de Pesquisas.
Pesquisa de Satisfação 2022
A Pesquisa foi executada nos meses de novembro e dezembro de 2022, através da empresa Zoom Agência de Pesquisas.
Pesquisa de Satisfação 2021
A Pesquisa foi executada nos meses de outubro e novembro de 2021, através da empresa Zoom Agência de Pesquisas.

Relatório de Resultados
(Pesquisa IDSS e Pesquisa RN 277)

Parecer da Auditoria
(Pesquisa IDSS/ Pesquisa RN 277)