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Pesquisa aponta satisfação de beneficiários pelos serviços da Unimed Noroeste/RS

A Unimed Noroeste/RS, líder de mercado em plano de saúde, registra novamente um elevado índice de satisfação geral de seus beneficiários. Em pesquisa aplicada no final de 2022, 84,25% dos respondentes mostraram-se satisfeitos quanto aos serviços prestados pela cooperativa, índice semelhante ao registrado em anos anteriores.

Outros importantes dados da pesquisa, realizada pela empresa Zoom, apontam que as melhores avaliações foram quanto as perguntas sobre “Atenção à Saúde”: 88,35% se disseram satisfeitos pelo atendimento em hospitais, laboratórios e clínicas, entre outros serviços credenciados, sendo que 87,01% reconhecem bom atendimento em urgência e emergência.

Para além das questões de atendimento por profissionais de saúde, outro ponto focado no levantamento foi a comunicação entre a Unimed e os beneficiários. O telefone continua sendo o canal mais utilizado para contatar e receber informações, e, no geral, os usuários continuam satisfeitos com o atendimento dos canais da operadora de plano de saúde.

Estes e outros dados obtidos por meio desta pesquisa qualitativa, que foi respondida por 600 usuários, escolhidos por sorteio, servirão como subsídios para a melhoria do atendimento. O estudo passou por auditoria externa pela empresa Bureau Projetos e Pesquisas e obteve parecer atestando que ele e os resultados estão em conformidade, são válidos, sem indícios de fraude ou manipulação na sua execução. A Unimed Noroeste/RS reforça que seguiu a base legal da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei n°. 13.709/2018).

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