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Beneficiários Unimed demonstram aprovação de serviços em saúde oferecidos na região

A Unimed Noroeste/RS mantém política de qualificação contínua do atendimento aos beneficiários, tendo a satisfação dos clientes com um dos referenciais estratégicos de sua atuação. Recente pesquisa entre os seus clientes quanto a atenção em saúde recebida através de toda rede própria e credenciada, incluindo serviços como assistência médica e atendimento em hospitais, clínicas e laboratórios, aponta para um índice de satisfação de 92,25%.

“Agradecemos a participação dos clientes nesta pesquisa. A partir da manifestação de cada um, podemos identificar oportunidades de melhorias e qualificar ainda mais a entrega dos nossos serviços”, aponta o presidente do Conselho de Administração, médico Volnei Malheiros. Exemplo disso foi a execução de algumas ações, com base nas sugestões dos clientes. Após o estudo realizado em 2020, ocorreu disponibilização de contato a partir de WhatsApp, o fortalecimento da divulgação do serviço de Agenda Médica e a implementação do e-commerce para Unimed Odonto (produto odontológico).

A Zoom Inteligência em Pesquisas foi a empresa responsável pela execução da Pesquisa de Satisfação de clientes, fazendo contato com os beneficiários Unimed nos meses de outubro e novembro de 2021. Em dezembro a pesquisa foi auditada pela empresa Bureau de Projetos e Pesquisa. O estudo cumpre critérios exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os clientes contatados por ligação telefônica gravada foram sorteados de forma aleatória pela empresa pesquisadora. As questões contemplaram avaliação sobre a facilidade de acesso à rede própria e credenciada e a satisfação quanto ao atendimento e comunicação.

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