Sinônimo de zelo e de sabedoria para conselhos. A dona das palavras mais doces, que reforçam sempre carinhosamente: “se cuida muito”. A responsável por aquela comida com tempero inigualável e, sem dúvida, de sabor inesquecível. Assim, se descreve o amor de vó. E foi por transcrever esta dedicação através da publicidade que a Unimed Noroeste/RS volta a ser reconhecida no Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing concedido pela Unimed do Brasil. A campanha “Se Cuida”, desenvolvida de maio a julho deste ano, transmite carinho, cuidado e atenção de forma próxima e presente: com foco na personalidade e moradia das avós de cada família, estimulando boas recordações. Uma campanha que fortalece o conceito de cuidado da marca Unimed pela memória afetiva.
O evento on-line que revelou os ganhadores da edição de 2022 do Prêmio foi realizado nesta quarta-feira, 16. No total, 84 Unimeds do País concorreram com 341 projetos, distribuídos em seis categorias, entre cooperativas médicas classificadas entre Pequeno, Médio e Grande Porte. A Unimed Noroeste/RS foi consagrada na Categoria Campanha Publicitária (Médio Porte). No Estado, também se classificaram (em outras categorias) as Unimeds Vales do Taquari e Rio Pardo, Encosta da Serra/RS e Nordeste/RS.
“Celebramos muito a conquista. Esta campanha representa o jeito de cuidar Unimed, com traços que reforçam a humanização na entrega dos nossos serviços. Perante o Sistema Unimed, figurar no pódio mais uma vez reforça nossos diferenciais de qualidade, que constantemente são evidenciados nacionalmente”, comemora o presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, médico Volnei Santos Malheiros. Ao abrir o evento, o presidente da Unimed do Brasil, médico Omar Abujamra Junior, observou que as iniciativas premiadas potencializam a marca e “reconhecem nossa reputação”.
Para recordar a ação premiada, confira: