Unimed

Informações Regulatórias

Atenção!

A Pesquisa de Satisfação será aplicada no mês de novembro.

Beneficiário, fique atento às ligações que ocorrerão durante o mês de novembro. Os questionamentos acontecerão através de ligação telefônica e será solicitada apenas a confirmação do nome do cliente. Não será exigido nenhum dado pessoal, como dados de cartões ou senhas. 

Participe! A partir do resultado, ocorrerá a identificação dos pontos fortes e de melhorias, estabelecendo mais aproximação com o cliente Unimed.

A  pesquisa será aplicada pela empresa Zoom Agência de Pesquisas. 

Resultado da Pesquisa de

Satisfação

A Unimed Noroeste/RS desenvolve a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). 

Pesquisa de Satisfação 2024

A Pesquisa foi executada de 16/12/2024 a 23/01/2025 através da empresa Zoom Agência de Pesquisas.

Relatório de Resultados

(Pesquisa IDSS e RN 507 )

Parecer da Auditoria

(Pesquisa IDSS e RN 507)

Pesquisa de Satisfação 2023

A Pesquisa foi executada de 06/12/2023 a 29/01/2024 através da empresa Zoom Agência de Pesquisas.

Relatório de Resultados

(Pesquisa IDSS e RN 507 )

Parecer da Auditoria

(Pesquisa IDSS e RN 507)

Pesquisa de Satisfação 2022

A Pesquisa foi executada nos meses de novembro e dezembro de 2022, através da empresa Zoom Agência de Pesquisas.

Relatório de Resultados

(Pesquisa IDSS e RN 507 )

Parecer da Auditoria

(Pesquisa IDSS e RN 507)

Pesquisa de Satisfação 2021

A Pesquisa foi executada nos meses de outubro e novembro de 2021, através da empresa Zoom Agência de Pesquisas.

Relatório de Resultados

(Pesquisa IDSS e Pesquisa RN 277)

Parecer da Auditoria

(Pesquisa IDSS/ Pesquisa RN 277)

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