fbpx

Pesquisa aponta alta satisfação dos clientes com serviços do Hospital Unimed Noroeste/RS

A qualidade dos serviços prestados pela Hospital Unimed Noroeste/RS, essência do fazer dos profissionais da instituição, segue em evidência. É isso o que diz a mais recente pesquisa com os pacientes da instituição, que aponta para satisfação de 87,60%, alcançando o nível de excelência. Esta edição aponta para o aumento no índice de satisfação, já que na pesquisa anterior o percentual havia ficado em 78,77%.

Diversos serviços foram avaliados pelos usuários no percentual máximo (100% de satisfação), destacando-se: cordialidade e atenção dos profissionais de Fisioterapia, métodos não farmacológicos para alívio da dor, agilidade no atendimento da UTI Adulto, tempo de espera no Centro Obstétrico, respeito e atenção no Centro Cirúrgico e, ainda, postura e apresentação dos funcionários também no Centro Cirúrgico.

A pesquisa de satisfação do Hospital Unimed foi aplicada pela empresa Zoom Pesquisas entre os meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022. O método de coleta foi questionário por telefone, sendo entrevistadas 600 pessoas, escolhidas de forma aleatória, com os dados mantidos em sigilo de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Os resultados da Pesquisa de Satisfação embasam o contínuo trabalho de qualificação de atendimento, seguindo os preceitos do Jeito de Cuidar Unimed. “O bem-estar do paciente está no centro de nossas atividades no Hospital Unimed, portanto buscamos sempre proporcionar o melhor atendimento”, observa o diretor de Serviços Próprios, médico Marcelo Garzella. Aponta ainda para o constante aprimoramento dos profissionais e processos na instituição.

Conteúdos

Relacionados

O Que você procura?

Busca

Pesquisar