Sou Cliente
PA Virtual - Coordenadoria de Panambi
Atenção:
O PA Virtual é destinado para casos de baixa complexidade em clínica médica. Para emergências devem ser procurados serviços presenciais de pronto atendimento.
PA Virtual
Clientes Unimed Noroeste/RS da Coordenadoria de Panambi (abrangência Panambi e Condor) passam a contar com Pronto Atendimento Virtual 24h.
O PA Virtual oferece atendimento clínico por médicos para os planos de saúde Unimed Noroeste/RS.
O serviço é ofertado em parceria com a Unimed Vales do Taquari e do Rio Pardo (VTRP) com atendimentos para 13 diferentes protocolos generalistas e de sintomas respiratórios, entre eles condutas para casos de síndromes gripais, dengue, febre baixa, dor ao urinar, entre outros.
O PA Virtual tem como objetivo facilitar o atendimento, evitando deslocamentos em casos que não sejam necessários.

Como funciona o atendimento?
O cliente passará por uma triagem virtual para verificar a priorização de atendimento. A equipe de atendimento o encaminhará para consulta por vídeo.
Conheça os 13 protocolos assistenciais

* Protocolo de síndromes gripais
* Protocolo de dor de cabeça
* Protocolo de lombalgia
* Protocolo de náusea e vômito
* Protocolo de dengue
* Protocolo de diarreia aguda
* Protocolo de dismenorreia
* Protocolo de dor abdominal
* Protocolo de faringoamigdalite
* Protocolo de febre
* Protocolo de infecção do trato urinário
* Protocolo de otalgia
* Protocolo de queimaduras
Confira as principais informações que você precisa saber:
Clientes da Coordenadoria de Panambi (abrangência Panambi e Condor) plano familiar e empresarial. O PA Virtual é realizado por atendimento clínico feito por profissionais de medicina, para os planos de saúde Unimed Noroeste/RS.
Tenha seu CPF e o código da carteira do plano de saúde em mãos.
O acesso ao serviço deverá ser realizado via site https://unimednoroesters.com.br/pavirtual/
Ao final da página, consta o botão “Acessar PA Virtual” que direciona o cliente para o preenchimento do formulário. O site permite a visualização das orientações necessárias para realização do preenchimento do formulário e identificação dos sintomas apresentados.
Conforme os campos preenchidos a Munai classificará a complexidade dos sintomas, podendo ser nas cores: cinza, azul, amarelo e vermelho. Esta classificação aparecerá ao final do formulário, indicando a conduta que será realizada (monitoramento via WhatsApp com a Munai ou atendimento médico).
Primeiramente o cliente será triado pela equipe da Munai. Este serviço favorece a priorização de atendimento dos casos clínicos e sintomas mais graves, classificados como vermelho ou amarelo. Em seguida, a equipe de atendimento encaminhará o cliente para consulta por vídeo com o médico.
Para prestar esse serviço à distância, dispomos de médicos cooperados das regiões dos Vales do Taquari, Rio Pardo e Região do Jacuí. Conforme avaliação clínica, o médico ainda poderá indicar um serviço de saúde presencial.
A taxa de coparticipação é cobrada conforme o seu contrato. Se você for cliente de plano empresarial, consulte o RH da sua empresa para conferir o valor.
Na modalidade de teleconsulta por videochamada os médicos também poderão prescrever medicamentos e emitir atestados, conforme avaliação e conduta médica.
Não. Você deverá passar por todo o processo de avaliação descrito na questão 3.
Você receberá a prescrição médica por e-mail, e esta prescrição contém o QR Code (código digital). E esse código será lido pelo sistema da farmácia.
Você poderá pedir tele-entrega, se a farmácia escolhida tiver esse serviço, e não precisará sair de casa. As farmácias estão habilitadas a trabalhar com esse tipo de receita. A aquisição dos medicamentos indicados é de responsabilidade do paciente.
O cliente será encaminhado conforme orientação da equipe médica, possivelmente para um serviço de emergência físico ou atendimento presencial eletivo.
Ficou com alguma dúvida? Ligue para (55) (55) 3331-9700
*Sou cliente, possuo plano de saúde Unimed
* Opção Relacionamento com o Cliente das 7h30 às 12h -13h às 18h.